Estratégias de Marcas em Fornecedores de Marcas Próprias
              Autor: Sônia Regina Gouvêa Rezende 
              Categoria: Educação/Recreação 
              Idioma: Português 
              Páginas: 182 
              Editora: Oikos 
                            
                  Preço: R$ 45,00              
                          
Conforme a autora, esse estudo se justifica pela relevância empírica e também pelas contribuições teóricas no campo das estratégias de marca de fornecedores de marcas próprias. Em razão da atualidade do assunto e do momento vivenciado pelas marcas próprias, analisar as estratégias de marca de seus fornecedores pode contribuir para a atuação dos gestores estas empresas. Conforme Cristiano Coelho, é um grande desafio adentrar este mundo no qual marcas acabam embutindo um modo de produção e distribuição muitas vezes desconhecido pelos consumidores; por vezes negligenciado por fornecedores. Não há no livro uma fórmula ou uma receita e este é um grande diferencial.
ISBN 978-85-7843-714-5
 
			
             
            